A Mensagem a Laodicéia e a Justiça Pela Fé

Por M. L. Andreasen

"E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a, testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente: oxalá foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da Minha boca. Como dizes:

A Reforma de 1914 e o Anjo de Apocalipse 18 - 2ª Parte

Uma Reforma sem Senso e sem Lógica

A reforma de um prédio não implica na construção de um novo prédio ao lado do que se pretenda reformar. Não é possível reformar-se uma casa sem se trabalhar dentro dela para efetuar-se a reforma que se tem em vista nela realizar.

A Reforma de 1914 e o Anjo de Apocalipse 18 - 1ª Parte

Dentre os vários movimentos chamados de reforma, que nestes últimos dias têm surgido com a pretensão de reformar a igreja, o mais perigoso é o que tem sua origem na guerra de 1914. Digo ser este o mais perigoso porque, além de ser falso, seus agentes são bem instruídos pelo arquienganador na arte de torcer a Palavra de Deus e os Testemunhos, para mais facilmente aplicarem o aguilhão venenoso do erro que lhes é próprio.

A Última Igreja: Laodiceia


Estudo retirado da Revista Adventista de 1940 escrita pelo Prof. D. Peixoto Da Silva

Em Apocalipse, capítulos 2 e 3, encontramos um relatório resumido da igreja cristã, desde o seu início, no primeiro século apostólico, até ao fim do mundo — a vinda gloriosa de Jesus Cristo.